segunda-feira, 4 de julho de 2011

Neymar é a ultima esperança do brasil para a copa de 2014.

A Mídia está tentando de toda maneira criar um Craque ( além de ser alto nivel, conquistar a carisma do brasileiro ) para a copa e olimpiadas.

Brasil, desde pelé tem sempre um craque que foi exemplo pra juventude, aquele jogador que mesmo vestindo a camisa do rival era orgulho pro país e dava gosto de ver jogar.

foi assim com Pelé no santos, Zico no Flamengo, Dinamite no Vasco, o spfc de telê e o cruzeiro de dirceu lopes.

Você pode pelo lado clubista não aceitar, mas se conversar com seu pai ou avô, quase 90% dizem que dava gosto ver o fla de zico, o vasco de dinamite, o spfc de telê, a acadamia de ademir e o santos de pelé independente do time que fosse.

pela seleção, Pelé,zico,romário,ronaldo,rivaldo e as esperanças da copa de 2006 para ronaldinho gaucho.

Ronaldinho falhou, e depois da copa nunca mais foi o mesmo, a responsabilidade passou a cair para Kaká, jogador que para mim é mediano mas obteve ótima temporada em 2007, na copa de 2010 lesionado, não conseguiu também se tornar a figura principal do brasil.

A Realidade é que o brasil desde Ronaldo não tem um CRAQUE! formamos excelentes jogadores mas todos que jogam e quando param, caem no esquecimento, a esperança cai agora nos pés do neymar, mais um menino formado na vila dos grandes gênios.

As esperanças surgem dos pés de Neymar, que a mídia tenta transforma-lo em um ícone carismatico (embora grande parte dos torcedores sabem que ele não tem esse carisma todo), mas a mídia o usa de exemplo para fazer um novo ronaldo ou um novo romário mas será que neymar vai ter cabeça suficiente para tamanha responsabilidade?

A Mídia está fazendo de tudo para tornar neymar o grande salvador, que em menos de 1 ano era chamado de mimado e neymonstro, agora comparado aos velhos gênios do futebol e com todas as honras de salvador da patria.

só cabe a ele aguentar a pressão e tentar carregar o piano nas costas.