sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Luto Por Zico


Sou Estudante de Jornalismo, Tenho 19 anos e Confesso que tento escrever repassando o que me ensinam nas aulas... não utilizar a paixão quando se comenta sobre Esporte, Mas Hoje Falar de Arthur Nunes Coimbra sem usar o coração não dá, não há um torcedor do flamengo do país que não esteja triste.

Guiados por mais um marginal que eleva o status do flamengo para fora do Rj como um time "Sujo", O galinho, homem digno que sempre honrou o manto, sempre foi humilde e se pudesse dava dinheiro pro flamengo e pra nação, por que ele sim é o FLAMENGO, ele é tudo.

E não é o Primeiro... o Flamengo vem Sofrendo a cada ano Ferida maiores... o Titulo Brasileiro foi um Milagre no meio de tanta "Falcatrua".

Um Homem que Assina Fatura de uma Transação de R$ 200 Milhões de Reais e ainda continua com Cargo Vitálicio ao Clube é triste... na primeira burrada era pra ele ja ter Saído, Hoje ele arma mais uma e inventa uma noticia falsa só para tirar o time do Foco que fugir da zona.

A 12 Rodadas pro Fim Zico sai do Comando do FLA usando um verso que me Fez Chorar pela Manhã... como se eu tivesse perdido um Pai.

"Esse Flamengo de Hoje Morreu Para mim!"

E ficam essas pessoas que nunca fizeram Nada ao Clube, apenas roubam dizendo ainda por cima que são cargos "não remunerados".

A Presidenta nada faz, por que quando foi eleita recebeu apoio desse Cidadão que é representante de uma Torcida Organizada que Acha que é dona do Time.

Mais uma Torcida que assim como a do Palmeiras consegue fazer com que Ídolos Chorassem.


Foi com Zico, Com Adilio, Com Junior e Com Andrade.

Sinceramente não tenho mais Forças pra Escrever e não sei o que será do meu clube no Futuro.

Desculpem se Escrevi algo errado, estou Arrasado.

Estou de Luto pelo Homem mais Importante da Minha vida Depois dos Meu Pai ter "Morrido" pro Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário