domingo, 26 de setembro de 2010

Que jogaço! Nem o amante de futebol mais otimista, poderia esperar uma partida como essa no Beira-rio. Além de emocionante, o final foi muito comemorado: vitória Colorada.

O placar foi aberto com Tinga, ainda no primeiro tempo. Aliás a etapa inicial foi toda do Inter, ainda que uma bola trave do Renan, tenha assustado a torcida colorada.

Mas foi na etapa final que Inter e Corinthians fizeram valer a pena o ingresso. Primeiro chegou o empate com um belo gol de Jorge Henrique. Depois, novamente vantagem colorada com Alecsandro, que fez jus ao posto de artilheiro do time.

Nos minutos finais, muita emoção. Falta para os paulistas, bola fica na área, Renan sai mal, Paulo André cabeceia e sobra para Nei fazer o papel de goleiro. Pênalti. Bruno César cobra e marca, aos 45min do segundo tempo.

Conhece aquela história, 'o jogo só termina quando acaba'? Pois é, pura verdade. Alecsandro sofreu falta na entrada da área e sobrou para Andrezinho a responsabilidade de tornar o domingo mais agradável para colorados, tricolores e cruzeirenses. Falta batida, desvio e gol.

3 a 2, três pontos e esperança que não acaba.

1 comentários:

Tiago Procópio Padilha disse...

Grande INTER

mt orgulho hj

ganhar do clube mais ladrao deste pais nos acrescimos...
nao tem preço

Postar um comentário