quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Quem teve o Prazer de Assistir ontem Flamengo x Grêmio pela 24° Rodada, assistiu mais um capítulo de um grande Classico Nacional.

O Começo mais uma vez repetido pelo time da Gávea e seus 10 primeiros minutos de Apagão... o Grêmio levou apenas 6 minutos para abrir o placar.
Depois disso o Flamengo resolveu jogar, martelou por 40 minutos até o empate. No Segundo tempo mais um apagão rubro negro e novamente o tricolor gaucho na frente, Sillas mais uma vez mostrando um pouco está perdido retirou Rodrigo Alvim que fez uma péssima Partida para entrada do Velho Pet... Velho que não tem nada foi la e empatou.

É nitido o problema que o flamengo sofre com seu time, os atacantes tem sério problemas para controlar a bola, deivid toda bola que pega, volta novamente... Diogo um pouco mais malandro ainda partia pros dribles poucos uteis contra a velha retranca raçuda do time de Porto Alegre.

O Flamengo precisa muito melhorar seu Setor Defensivo para as próximas partidas, por que o ataque parece ter levado jeito, mas a zaga que menos levou gol ate 4 rodadas atras levou 10 nos ultimos 7 jogos.

Sorte contra o Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário