quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Vemos todos os Dias a Mídia falar de nossos irmãos portenhos, Infelizmente Grande Parte dos comentarios uma filosofia de compara-los a algo ruim no cenário mundial e Será que Realmente é isso que nos passam é correto?
O Campeonato Brasileiro de 2010 vem demonstrando o destaque de 3 estrangeiros que vem orgulhando seus clubes; D'alessandro ( Internacional ), Montillo ( Cruzeiro ) e Dário Conca ( Fluminense ).

Guiados pela perseguição da Mídia de narradores com seus bordões de "ganhar da argentina é sempre mais gostoso", "messi no bolso" e dentre outros, os torcedores esquecem que esses jogadores que fazem gols e honram a camisa de seus times mais que vários brasileiros que hoje em dia se guia na base do Dinheiro investido pelo Empresário na concorrencia de tranferências, tem sangue de outra Pátria. Por que o Argentino não presta quando veste a camisa da Seleção ou quando Joga contra, por que ele é sujo, catimbeiro, marrento e quando jogam em nossos clubes eles são raçudos e outros termos.

O Brasileiro ja passou da hora de aprender que mesmo temos a melhor escola de futebol do mundo, nossos vizinhos sempre nos deram orgulho quando emprestaram suas peças para o nosso futebol e está na hora de Retribuir e parar com essa graça de que o argentino é tudo de ruim.

0 comentários:

Postar um comentário