terça-feira, 15 de março de 2011

A 9 Sem Dono


Camisa 9, o artilheiro, o homem gol, o cara do time, dado o cara que tem a responsabilidade de fazer uma coisa que parece simples: empurrar a bola pro gol.
Porem no Cruzeiro não tem sido assim, logo no Cruzeiro que teve tantos grandes camisas 9 na historia como Tostão, Marcelo Ramos e Etc.
Opções? São oque não faltam Farias( artilheiro no Estudiantes e River Plate), Reis ( ex-Ponte Preta ), Andre Dias (ex-Vasco ), Ortigoza (ex-Palmeiras) alem dele do atual dono da Camisa 9 Welington Paulista, que chegou no Cruzeiro em 2009, alternou bons e maus momentos com a camisa celeste.
Mais oque teria na camisa 9 celeste ? Maldição ou seria apenas má fase dos atacantes celestes? Seria pressão ou apenas ruindade?
o fato é que o Cruzeiro que ser campeão da libertadores 2011 e para isso, terá que ter um goleador, papel que vem sendo desempenhado por Wallyson artilheiro da libertadores até o momento, porem, esse não é o seu oficio.
Bem de especulações tem aos montes desde de Brandão até Adriano Imperador, sendo quem for contratado ou mesmo que já esteja na toca que esse goleador faça oque precisa ser feito: GOL.

Saluti Celeste

0 comentários:

Postar um comentário