quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hoje a LET amanheceu com um cheiro de novidade. Eu amo esse cheiro! É uma das provas que a comunidade está se movendo - para frente - e que a moderação, mesmo que não trabalhando diretamente na comunidade, está pensando em cada um de vocês. O BLOG surgiu como idéia de separar um espaço para que cada um manifestasse suas idéias, opiniões, criticas e sugestões de uma maneira mais interativa. Ora, ficamos muito em um ambiente só - o Orkut - e isso pode ser cansativo. Aqui, vamos encontrar muitas noticias, mas em um ambito diferente. Com música, um visual descolado e tudo!

Bobagem, desnecessário, perda de tempo, purpurinagem. Bom, chamem como quiser, mas eu estou amando isso! E em breve será lançado um espaço para que os membros possam lançar textos aqui. Não se preocupem, não será um espaço exclusivo para a moderação. Vamos, será muito divertido! Contribuam com o BLOG, frequentando, comentando, dando o suporta da maneira com que podem. Isso irá estimular todos os outros e inclusive os moderadores responsáveis pelos cuidados do novo espaço.

Uma novidade saudável, que de mais!
É isso ai familia, aproveitem, mas, não se esqueçam da LET e VAMOS VAMOS CRUZEIRO, QUE HOJE NÓS TEMOS QUE GANHAR!

2 comentários:

Arthur Castilho disse...

Olá,
gostei do Blog da LET e gostaria de contribuir,
esse blog ( http://ondeaimagemdocruzeiroresplandece.blogspot.com/ ) é meu e de um amigo. Postamos com frequência sobre as partidas e sobre a história do Cruzeiro.

Obrigado pela atenção,
Cru x SP EU ACREDITO!!

Unknown disse...

PARABÉNS PELO BLOG....e para sua criadora...
adorei...

eu acredito bora bora bora INTER ...0x1 pro INTER..

Postar um comentário