domingo, 30 de maio de 2010

Bom dia leitores desse blog!

Mais uma vez estou aki em um domingao de sol em BH, cidade mais linda do mundo, com lugares, pontos turisticos e pessoas sensacionais!

Não posso esquecer dos butecos e barzinhos! Somos a capital mundial dos butecos! Eita beleza!!!

E o que dizer das mineiras? Não preciso dizer nada, sou suspeito para dissertar sobre o assunto!

Agora a pouco estarei na Pampulha, belissimo conjunto arquitetonico, projetado por Oscar Niemeyer entre 1942 e 1944, encomendado pelo então prefeito de Belo Horizonte, Juscelino Kubitschek. A obra prevê cinco edifícios: um cassino, um clube de elite, um salão de danças popular, uma igreja e um hotel, que não foi realizado.

Bom pessoal, é isso! Falei um pouquinho desta belissima cidade que é Belo Horizonte.

Bora passear, beber e comer uns tira-gostos comigo e minha linda familia???

Abraços a todos e beijos pras minhas belissimas musas!


Fui!!!

0 comentários:

Postar um comentário