quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bom dia!


Farei um breve comentário sobre a quase certa transferência de Kleber para o Palmeiras.

Não entendo toda esta polemica em volta do Kleber. Um "jogador normal" que não ganhou nada de expressao pelo Cruzeiro. Parte da torcida esta indo na onda da imprensa de penas em MG e exagerando no "endeusamento" do jogador.


A imprensa paulista e os palmeirenses tambem estão fazendo um auê danado, como se o jogador fosse a salvação palmeirense do ano. Será mesmo???.
Pior, comemoram a possível contratação como um título de expressão!!!
O jogador ainda não fez nada de extraordinário no futebol e esta com este cartaz todo.

Vai entender, por isso o futebol é surpreendente!


Os cruzeirenses deviam manter o foco em outra pessoa, o Perrella.
Devemos cobrar dele transparência e a contração de jogadores no nivel do clube. Estamos fartos da enganação e falsas promessas feitas desde 2003, onde conquistamos nosso último título de expressão, 7 anos atrás.

Bom, é isso! Espero que a china azul mantenha o foco para escrevermos na história do futebol mais páginas heróicas imortais.




Abraços a todos e tenham uma ótima semana!


1 comentários:

cesar_spe disse...

Mas eu sempre disse isso, que ele é um jogador mediano, que pelo menos no meu time, ele seria apenas mais um disputando posição com o W-CONE, falei na Let quase me mataram, hahaha, e isso é fato, não ganhou nada no Cruzeiro e não ganhará nada no Palmeiras, o clube celeste fez bem de se desfazer de um jogador meia boca como esse.

Postar um comentário