domingo, 13 de junho de 2010


Olá caros leitores letinos. Com grande prazer que hoje cedo recebi a confirmação oficial de que o Técnico Luiz Felipe Scolari, é o novo técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Após um semestre para qualquer Palestrino esquecer me parece que novos tempos e novos ares virão para o Clube de Palestra Itália. Muitas críticas a diretoria e ao elenco e principalmente ao nosso presidente (eu mesmo o critiquei), mas falo é que hoje tem que se parabenizar a diretoria. Não estão medindo esforços para reforçar o Palmeiras, primeiro foi o Kléber Gladiador, xodó da torcida alviverde e agora Felipão, ídolo incontestável da história do clube, conhecido como ‘senhor libertadores’, nas alamedas Palestrinas.

E não deve parar por aí, como vêem nas minhas postagens na comunidade, tenho sempre me informado com pessoas de confiança e eles não estão me deixando na mão, vem mais gente por aí...

Isso seria sinal de novos tempos no Palmeiras? Sim, espero e torço para que sim! Tomei ciência de todo um projeto que está sendo feito agora para os próximos anos e o Palmeiras tem TUDO para voltar a ser a potência que sempre foi no cenário nacional.

Agora é esperar pra ver.

Ps: Gostaria de dar aos cumprimentos ao Marcos M, membro da comunidade que sempre acreditou na contratação e também está sempre muito bem informado.

Saudações Alviverdes.

0 comentários:

Postar um comentário