domingo, 13 de junho de 2010

Apesar de que eu acho que pra vocês já é dificil acreditar que eu realmente saia, e nós todos entendemos muito bem o porque, eu posso afirmar que, dessa vez, é pra valer. Pelo menos da moderação. Ultimamente as coisas tem ficado complicadas, creio que perdi a razão nos últimos momentos e, não dá mais.

Eu só tenho a agradecer ao MOD LET que me deu a chance de fazer parte da moderação dessa grande comunidade, ao meu grande amigo Jaum, que fiz aqui na LET e a todos os outros moderadores que compartilharam a moderação comigo. Peço desculpas a eles, por todo o stress que causei (conscientemente ou não) e torço para que a moderação se una cada vez mais, para o bem da comunidade.

Também agradeço aos membros que foram gentis comigo, que souberam relevar alguma mancada que dei. Até mesmo aos membros que não sabem reconhecer que, assim como eles, eu também sou falha. Bom, vocês me fizeram aprender bastante sobre convivencia, mesmo que para alguns possa não parecer. De qualquer forma, foi muito bom para mim estar a frente da comunidade, em companhia com moderadores como os que o MOD LET reuniu para moderar a comunidade.

Bem. Não vou estender isso, não é um ‘’adeus’’.
Eu ficarei com meu profile original na LET até o dia 19, mas manterei esse aqui para comentar sempre que possível (e areditem, será possível por vezes ao dia, pelo menos eu espero) na LET e na FLET.

Eu não sei se devo continuar postando aqui no Blog.
Deixarei que a Michele decida por mim, afinal, ela é a nossa única moderadora e criadora de tudo isso aqui.

.

Obrigada, mais uma vez.
E me desculpem, outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário