segunda-feira, 7 de junho de 2010

Honestamente, eu não estou nem um pouco feliz com a situação em que o Cruzeiro se encontra. Não é o típico de um time com tantas histórias e feitos para contar. Mas o que se pode fazer? Começo a pensar que o torcedor só é reconhecido quando precisam de dinheiro. Dinheiro ao lotar o estádio, dinheiro ao consumir um novo produto, dinheiro, dinheiro e dinheiro. Não que eu esteja reclamando: eu nunca fui de dar grana pra instituição. Não por falta de vontade, reconheço. Se eu pudesse, teria enriquecido ainda mais o nosso presidente. Claro, não seria essa a minha intenção. Trata-se unicamente de uma consequência.

Ah, a consequência.
Que ela não se torne tão ruim a ponto de nos empurrar para a humilhante série B! Ser reconhecido como segundino não deve ser um orgulho, pelo menos eu imagino. Tanto faz, eu não quero pagar pra ver. Mas que é frustrante não ver o seu time ganhar, ah, isso eu posso afirmar.

O 'Rural' que era obrigação, se foi com a desculpa de que a prioridade era a Libertadores. Engraçado! No ano passado, fomos consagrados Campeão do Mineiro e chegamos mais longe na LA do que em 2010, quando resolvemos parar tudo e todos pelo campeonato.

A Libertadores que tornou-se uma obsessão, se foi e levou consigo a visão de muitos jogadores que perderam o seu foco. Restou ao grupo do Cruzeiro o Brasileiro... mas, podemos realmente levar isso em consideração? Se repararmos os poderosos adversários que venceram o Maior de Minas, poderemos ter uma resposta mais firme. Pois a minha já está formada e é não!

O elenco está se desfazendo. Parece bom, mas, realmente é?
É verdade que alguns jogadores podem e devem ser mandados embora, afinal, não acrescentam nada ao Clube.
Eu penso assim.
Mas daí, me lembro da administração feita pela familia do$ Perrela$. E pelo amor de Deus!
Ver gente metendo a mão em um patrimônio para beneficio próprio e deixando o Clube tornar-se um verdadeiro Titanic, é frustrante! E por essas e outras, sou a favor de não vender. Uai, vender pra quê? Para empobrecer o Cruzeiro Esporte Clube e enriquecer a familia Perrela?

Chega!
Eu quero o meu Cruzeiro de volta.
Se eu tivesse nascido pra sofrer com time de futebol, teria optado pelo lado rosa da Lagoa.





1 comentários:

Michele disse...

Muito fato Laurinha, bom texto...

Perrelas fazendo a festa no Cruzeiro, e Inter com Piffero de presidente...

Cruzeiro está pior porque saiu da Libertadores, não acho o time ruim e de fato não é... tem é que contratar, talvez apostar na base (que já revelou muitos bons jogadores), enfim o Cruzeiro está passando essa imagem de que é sempre bom, mas não consegue ser o melhor... frustrante... Grêmio a tempos vive isso...

Postar um comentário