quarta-feira, 23 de junho de 2010


Hoje qual seria o mais certo a fazer? Assistir o jogo da tradicional Inglaterra? errado! resolvi acompanhar o considerado segundo jogo do grupo.
USA e Argélia, protagonizaram um grande jogo no meu ver, de acordo com suas tradições, que são consideradas medianas no cenário Mundial de futebol, mas foi um jogo bom de se ver, aberto e com chances claras de classificação dos dois lados.
Acompanho o futebol americano desde a copa em que eles foram os anfitriões, e vejo que se superam muito no quesito "acredito até o último minuto", que segundo o que dizem, exigência considerada normal na escola Americana, seja em qual for a modalidade, jamais entregar enquanto ouver disputa, e foi assim que aconteceu, já nos acréscimos um contra-ataque mortal e com a finalização de Donovan, os Estados Unidos consegue sua classificação para as Oitavas de finais do torneio e de quebra ainda conquista a primeira posição da chave, deixando um considerado gigante em segundo.
O próximo adversário já foi confirmado que é a seleção de Gana, todo cuidado é pouco, porque os "Gana-nciosos" Americanos estão surpreendendo, e não será surpresa se notarem a presença Americana nas quartas de finais da Copa.

1 comentários:

Anônimo disse...

Fato... acho que ganham de Gana... e é um time enjoado... não desistem nunca mesmo...

Já a Inglaterra bastou jogar uma partida pra passar... agora vai ter que provar quem é contra a Alemanha...

veremos... go go Americans!

Postar um comentário