sexta-feira, 2 de julho de 2010



Não tenho muito o que dizer sobre esse jogo, para mim deu a lógica, o nosso combinado só pegou bucha de canhão.

O melhorzinho na fase de grupos que era Portugal não precisava vencer, e só se preocupou em passar de fase , porque se tivesse engrossado o caldo, talvez também teria surpreendido.

A real que essa seleção nunca me iludiu, e acabou sendo derrotada por um time mais aplicado, determinado e também com os nervos no lugar, porque a seleção do Dunga nem na frente no placar conseguiu isso, no lugar de jogar no erro do adversário, acabou foi caindo nas garras da laranja mecânica 2010.

ah, nem quero mais comentar sobre esse Sarriá Africano, sei de uma coisa, enquanto muitos Brasileiros estavam espremendo o suco da laranja pensando que era lima, eu já estava com meu copo ao fundo com açúcar......

0 comentários:

Postar um comentário