quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tentando Analisar Cada Equipe na Libertadores 2011, é complicado definir o que cada torcedor pode esperar de seu clube do coração nos momentos decisivo da competição devido a mística da competição em que pode acontecer de tudo ( Caso de Fluminense e Cerro Porteño com vitórias épicas ), além de que mata-mata não há time superior, há Raça, Experiencia e Esperteza que pode Garantir seu time nas fases finais do Torneio.

Analisando cada Confronto podemos Definir o Seguinte:

Confronto 1: Cruzeiro x Once Caldas.



Cruzeiro: Não há como negar que o Cruzeiro é o Time do momento na Libertadores, A Campanha Impressionante do Maior Clube de MG faz seus torcedores ter uma grande esperança que dessa vez o time leva o torneio ja que bateu na trave varias outras vezes, é o grande favorito do jogo e grande favorito as finais do torneio se não pecar em favoritismo absoluto e achar que está tudo ganho.

Ponto Forte: O Esquema Tático do Cuca é praticamente sem Críticas, o time anda jogando muito bem com Gilberto voltando a ter boa Fase, o Argentino Montillo vem fazendo uma ótima libertadores e podemos até elogiar aqui o goleiro e treinador que sempre são muitos criticados por outros torcedores de outros clubes.

Ponto Fraco: A Perda do Mineirão para as grandes finais pode pesar pro Cruzeiro, o Palco de Grandes Glórias Mineiras na hora de um adversario complicado faz a diferença prinpalmente quando está lotado ( coisa normal diante dos jogos do Cruzeiro ).


Once Caldas: O Que resta pro Campeão de 2004 é a mística de nunca ter perdido para um brasileiro em casa e só 1x na história ser derrotado por um adversário em sua casa, o Clube também é o atual Campeão Colombiano, porém no confronto contra o time mineiro é muito inferior.

Ponto Forte: O Estádio como foi citado acima, o goleiro que foi campeão com o clube em 2004 ( henao ), o Atacante Daryo Moreno ( Campeão pelo clube em 2004 ).

Ponto Fraco: O Clube não joga Muito bem fora, alem de que recentemente os jogadores fizeram uma greve por salários atrasados.

Confronto 2: América Mex x Santos



América Mex: O Clube Mexicano fez uma Boa Primeira fase, 1° do seu Grupo, tem tudo para fazer um grande jogo contra o time santista, o América Elminou o Mesmo Santos nas quartas de finais da Lib 2008.

Ponto Forte: O América Conta com o Excelente Goleiro Ochoa que pode ser de grande diferencial nos penais, nos jogos fora de casa e também na Liderança em campo do time, o Estádio Azteca é um Caldeirão quando o time está em boa fase, capacidade para até 105 mil pessoas, outro grande jogador do time é o Pardo, meio campo que volta a jogar bem no time.

Ponto Fraco: o América não venceu Nenhum jogo fora de Casa, o Goleiro Ochoa salva a defesa do time que é muito fraca.



Santos: O Santos a inicio da competição era o grande time a ser batido, com uma base espetácular contando com Neymar e Paulo Henrique Ganso pode dar muito trabalho no mata-mata.

Ponto Forte: O Time é ótimo, Elano, Neymar, Paulo Henrique Ganso e Cia são previlégios que poucos podem ter no país, o Santos é favorito para o Autor do Blog, além do mais a Vila Belmiro, grande palco do santos é um fator extra para o clube ja que quase ninguem consegue vencer o santos por la.

Ponto Fraco: Para o Autor do Blog, o Muricy é o grande ponto fraco do time, consegue fazer de um time que joga bunito com varios jogadores que podem ser diferenciais no individualismo a um time que joga com 3 volantes e cruzamento o tempo inteiro na área, Alem que Muricy Ramalho é um excelente treinador de pontos corridos e péssimo em mata-mata.

Palpite do Blogueiro:

Quartas de Finais:

Santos x Cruzeiro.


E Você o que pensa da opnião do Blogueiro? acha que ele está errado? Esponha sua Opnião também.




0 comentários:

Postar um comentário