quinta-feira, 21 de abril de 2011


Enquanto a Mídia se Foca com um futuro Gre-nal nas quartas, a Incrivel Classificação do Fluminense na Argentina e o Confronto de 3 Libertadores entre Once Caldas x Cruzeiro que vem mostrando ser o melhor time da libertadores, Um Tetra Campeão Da libertadores faz uma campanha quase que sem ser notado.

goleado 2x na 1° fase, com verón em sua ultima temporada do clube não brilhando como o esperado e com uma campanha simples de pouca presença na mídia e confiança nos Torcedores, jornalistas e admiradores do futebol argentino, o estudiantes se classifica como segundo de seu grupo e no chaveamento tem grande vantagem de ir as semi-finais se manter os "pés no chão" enquanto outros grandes américa têm de se matar para conseguir chegar as finais do torneio.

o primeiro jogo contra o Cerro Porteño tem grande vantagem embora não se pode creditar todo favoritismo ao time argentino devido a campanha histórica do cerro principalmente no ultimo jogo contra o colo-colo em virada histórica na casa do time Chileno.

pelas Quartas de Finais também não encontraria grande dificuldade ja que cruzaria com Junior Barranquilla ou Jaguares.

Mais uma vez o Estudiantes Faz o que todo argentino favorito faz na fase de grupos, pouco notado com campanha de fases de grupos bem abaixo do esperado, porém na fase de mata-mata grande oportunidade de passar as finais sem dificuldade e praticamente sem ser notado e crescendo na competição dificultando muito quem os pegar nas semi-finais.

Aguardemos o andar da competição e se o estudiantes honra a "filosofia argentina" de clubes campeões que sempre somem nas fases de grupos mas viram verdeiros monstros nas fases de mata-mata.

0 comentários:

Postar um comentário