terça-feira, 26 de abril de 2011

Renato havia convocado a torcida para a presença em um dos jogos mais importantes do grêmio no ano, em um dia de terça feira 19:30h realmente é bem complicado a maioria dos torcedores estar presente no olimpico com essa tabela completamente maluca da Conmebol, Mesmo Assim 35 mil Fanáticos foram ao Olimpico apoiar o time.

O Adversário em si não fez uma boa primeira fase, mas desde as ultimas libertadores parece ter montado o melhor elenco das ultimas 5 edições ja que é o 1° no campeonato local e enfim passou de fase após 4 anos de fiascos.

O Time montado com 5 argentinos parece que joga feito um dos clubes albi-celestes, muita calma, catimba na hora exata e sabendo matar o jogo na hora certa, realmente uma católica diferente da que conhecemos.

O Grêmio ainda sofre muito com a perda de Jonas, desde a saída nenhum centro-avante de ofício ainda mostrou que merece vestir a camisa imortal e com um meio de campo muito carente contando apenas com a boa vontade do Douglas que nem lá é tão genial mas que com muita raça fez um golaço de fora da área, o Grêmio parte para o Chile com uma Imensa Complicação: Sem Atacante ja que Bizarramente Borges foi expulso em um jogo decisivo e tendo que vencer na casa do adverário, o 2x1 em casa parece não ser real mediante a um time que não perdia em casa na libertadores desde a derrota para o Boca Juniors em 2007 na final.

Renato vai ter que na semana usar a mesma inteligência que teve no mundial de 1983 para resolver mais um problema para o combalido Grêmio não sair antes do maior rival e deixar de poder fazer o gre-nal de todos os tempos.

Carlos Alberto mais uma vez pouco fez, entrou e mal foi notado, o próximo jogo é a prova real para saber o que ele veio fazer no gigante porto-alegrense pois a passeio em mais um clube não é possivel que seja, no ataque o que resta é por Escudero um pouco mais avançado ou até mesmo o mascarado Carlos Alberto e vê no que dá.

Dá pra vencer?? claro que dá, a camisa é mais pesada e na hora faz a diferença, mas em campo os jogadores também tem que demonstrar o por que está vestindo o manto sulista e claro Renato tentar achar alguem que substitua ao menos por enquanto a falta de um centro-avante a altura de Jonas.

0 comentários:

Postar um comentário