domingo, 1 de maio de 2011

O Flamengo foi campeão Carioca, nenhuma incontestabilidade diante de 5 titulos nos ultimos 10 Campeonatos.

O Flamengo é um dos unicos times do País Invicto que ninguém acredita que está invicto devido as péssimas atuações porém sempre vencedoras.

Analisando o Jogo da Final, Luxemburgo a momento algum foi brilhante, o time continua sem convencer, ganha mas peca sempre na mesma coisa: Jogadores Posicionados em Lugares Errados; Ronaldinho que vai ser muito falado essa semana nos programas esportivos e jornais pelo mundo inteiro fez uma partida muito abaixo do que é esperado, alias desde que chegou ainda não fez uma grande partida que valha seu 1,5 milhões mensais, mas não podemos culpar sómente o Gaucho, o esquema tático montado pelo "Profexô" não agrada ninguem sómente a ele mesmo.

O Time não tem lateral para jogar (a saída de Léo Moura acabou com o unico lado que ainda jogava), o Ataque é triste com Deivid e sucessivas entradas de Wanderley que tem bastante raça mas uma hora ela não vai adiantar mediante a algum time de verdade que aparecer.

Luxemburgo deu sorte nesse domingo, tirou o argentino Botinelli que a 3 jogos vem jogando bem para por Fierro que entrou, pouco acrescentou e ainda perdeu um penalti que se não fosse pela incompetência Vascaina teria levado o Bonde pro Brejo.

Com a Saída de Maldonado, Luxemburgo quase achou o esquema certo, recuando pouco o Renato, Botinelli centralizado e com Thiago Neves na Direita e Ronaldinho na Esquerda mas não tem atacante pra empurrar a bola pra dentro e muito menos laterais quando o adversário tranca o meio campo, ou seja o flamengo fica sem saber o que fazer.

A Zaga não precisa nem mais ser criticada, Alvim até tem se esforçado na esquerda mas Welington é peça chave pra fazer o torcedor ter um derrame com falhas bisonhas que uma hora vai por o bonde pra fora dos trilhos.

Sim o Flamengo Venceu denovo, Invicto e Parece não haver adversários no RJ a altura do rubro negro, Mas agora começa o ano de verdade, Campeonato Brasileiro e Finais da Copa do Brasil, a trancos e barrancos Vanderlei conseguiu levar o time ao 32° estadual, agora tem quase 1 mês para tentar acertar o time por que o que vem por ae não é Olaria, Americano e Botafogo, é Campeonato de Time Grande.

Parabéns ao Flamengo Incontestável no quesito penalidades, realmente parece que a camisa rubro negra pesa na hora dos penais e consegue ser um dos maiores times do mundo no sucesso de ganhar nos penaltis, o Flamengo continua sem perder e jogando mal vence mas tem muito que evoluir se quer continuar com a invencibilidade no Brasileiro e almejar maiores títulos.

Até então Parabéns Flamengo, Até o Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário