
Salve Salve Nação Celeste,
maior e melhor torcida de Minas Gerais!
Vamos falar de um assunto pertinente que ronda a cabeça dos cruzeirenses e traçará os rumos do clube para os próximos anos.

Será?!
Boa parte da torcida esta ansiosa e aguarda uma renovação geral no clube, pois os Perrellas estão no poder desde 1994, quando o Zezé foi eleito, ficando até 2002. Em 2003 seu irmão Alvimar assumiu o cargo ficando até 2008. O Zezé voltou em 2009 e está até os dias atuais.

Parece uma monarquia, máfia!
E ainda temos coragem de falar de Eurico Miranda e outros!!!
A "era Perrella" sem dúvidas foi ótima para o clube, ganhamos Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão e outros títulos de menor importância. Porém houve um desgaste natural e o clube precisa retornar a sua rotina de títulos, gana e ambição por parte da diretoria.
O Cruzeiro Esporte Clube precisa renovar, tomar fôlego e ânimo para novamente disputar títulos. Os Perrellas se acomodaram depois de 2003, é nítido a falta de comprometimento com o clube. Os Perrellas tem outros afazeres que consideram mais importantes, como por exemplo a vida política e o grandioso frigorífico da família.

Sai Perrella, quem entra?
Não temos nomes fortes cotados até o momento para substituir os Perrellas.
O Zezé afirmou que seu filho não será candidato. Então parece que a a renovação realmente acontecerá.
Na lista de candidatos surgem os nomes de Gilvan de Pinho e Hermínio Lemos, respectivamente, atual vice-presidente do clube e presidente do Conselho Deliberativo.
O candidato derrotado em 2008 e conselheiro nato, Márcio Rodrigues Silva, também deve ser candidato. Alguns curzeirenses estavam muito esperançosos em 2008 caso vencesse.Trata-se de um empresário do setor atacadista de Minas Gerais e pode oferecer ao clube muito conhecimento.

Vamos aguardar os fatos!
Final do ano veremos se pelo menos esta promessa política seja fielmente cumprida.
Quem viver, verá!
Sangue azul tem poder!

0 comentários:
Postar um comentário