domingo, 13 de fevereiro de 2011



Salve Salve Nação Celeste,

maior e melhor torcida de Minas Gerais!


Vamos falar de um assunto pertinente que ronda a cabeça dos cruzeirenses e traçará os rumos do clube para os próximos anos.


O Zezé Perrella revelou a torcida a aos conselheiros que não será candidato à reeleição no final deste ano.

Será?!

Boa parte da torcida esta ansiosa e aguarda uma renovação geral no clube, pois os Perrellas estão no poder desde 1994, quando o Zezé foi eleito, ficando até 2002. Em 2003 seu irmão Alvimar assumiu o cargo ficando até 2008. O Zezé voltou em 2009 e está até os dias atuais.



Parece uma monarquia, máfia!
E ainda temos coragem de falar de Eurico Miranda e outros!!!


A "era Perrella" sem dúvidas foi ótima para o clube, ganhamos Copa do Brasil, Li
bertadores, Brasileirão e outros títulos de menor importância. Porém houve um desgaste natural e o clube precisa retornar a sua rotina de títulos, gana e ambição por parte da diretoria.

O Cruzeiro Esporte Clube precisa renovar, tomar fôlego e ânimo para novamente disputar títulos. Os Perrellas se acomodaram depois de 2003, é nítido a falta de comprometimento com o clube. Os Perrellas tem outros afazeres que consideram mais importantes, como por exemplo a vida política e o grandioso frigorífico da família.

Os Perrellas se mantiveram no poder estes 17 longos anos graças a um conselho omisso e pau mandado. Os Perrellas mandam e desmandam no conselho, que aprovam as contas do clube ano após ano sem questionamento algum. Temo pelo rombo gigantesco, acobertado pelo conselho, que o próximo presidente irá herdar.


Sai Perrella, quem entra?



Não temos nomes fortes cotados até o momento para substituir os Perrellas.


O Zezé afirmou que seu filho não será candidato. Então parece que a a renovação realmente acontecerá.


Na lista de candidatos surgem os nomes de Gilvan de Pinho e Hermínio Lemos, respectivamente, atual vice-presidente do clube e presidente do Conselho Deliberativo.

O candidato derrotado em 2008 e conselheiro nato, Márcio Rodrigues Silva, também deve ser candidato. Alguns curzeirenses estavam muito esperançosos em 2008 caso vencesse.Trata-se de um empresário do setor atacadista de Minas Gerais e pode oferecer ao clube muito conhecimento.


Mas tudo que eu disse acima e toda nossa esperança de renovação depende da "promessa de político" do Zezé. E atualmente promessa de político no Brasil não vale nada!!!



Vamos aguardar os fatos!


Final do ano veremos se pelo menos esta promessa política seja fielmente cumprida.

Quem viver, verá!


Sangue azul tem poder!

0 comentários:

Postar um comentário